Afubra vai expor pela quarta edição consecutiva

Mais de 60% dos espaços destinados a empresas locais já foram comercializados.
Evento ocorre de 30 de abril a 3 de maio, no Parque Municipal de Eventos Itamar Vezentini

Com mais de 60% dos espaços destinados a empresas locais comercializados e a área externa chegando a 40% de locações, em apenas 50 dias do início da pré-venda, a Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande) reafirma a sua importância para a economia da região. A 10ª edição da feira acontece de 30 de abril a 3 de maio de 2020, no Parque Municipal de Eventos Itamar Vezentini. “Os números demonstram também que os expositores estão otimistas em relação ao evento de 2020”, destaca o presidente da Expocande, Jorge Mallmann.

No primeiro momento foram priorizadas as vendas de espaços para as empresas locais e as associadas à Associação do Comércio e Indústria de Candelária (Acic), que é a realizadora do evento juntamente com a Associação Cultural de Candelária Erico Verissimo (Accev) e a Prefeitura. Entre os expositores de 2020 está a Rathke & Cia. Ltda, especializada em implementos agrícolas, e participante desde a primeira edição. “A Feira é importantíssima para a empresa, oportunidade de mostrar nossos produtos e serviço para a comunidade local e regional, bem como para a prospecção e realização de negócios”, destaca o administrador Felipe Rathke.

Para Rathke, a expectativa para a 10ª edição da Expocande é boa. “Esperamos que a estiagem que afeta a agricultura não interfira na quantidade de negócios realizados na feira. Temos certeza de que público vai prestigiar o evento e estaremos nesta vitrine”, garante ele. Durante a feira, além da qualidade dos produtos já reconhecida pelo público, ele antecipa que será apresentado aos visitantes modificações na linha de bombas para irrigação do arroz. “Melhorias que aumentam o rendimento do equipamento e sua vida útil, assim reduzindo custos para o produtor”, finaliza.
Outro expositor que está otimista em relação à Expocande é a filial da Agro-Comercial Afubra, estabelecida em Candelária. Conforme o gerente da filial, Carlos Augusto Wink, esta é a quarta vez que a empresa participa do evento, pois trata-se de uma feira muito importante na região de atuação do estabelecimento comercial, que abrange Candelária, Vale do Sol, Cerro Branco e Novo Cabrais. “Uma feira centralizada, importante para a economia do município e uma boa vitrine”, menciona.

Sobre a expectativa com a feira deste ano, Wink diz que é maior que na última edição, que também foi muito boa e contabilizou negócios expressivos. O gerente ainda destaca que, com a inauguração da nova loja no município, em fevereiro de 2019, a Agro-Comercial Afubra teve um aumento em suas operações e na Expocande terá um estande maior e com uma variedade de produtos, em um espaço de 105 m², em que o público encontrará exposições de móveis novos, novidades agrícolas e os equipamentos para geração de energia solar.

Estrutura – A Expocande vai disponibilizar no total 135 espaços para exposições dos setores do comércio, indústria, serviço, agronegócio e veículos, organizados nos Pavilhões 1 e 2, áreas externas e pontos de alimentação e bebidas. Em 2020, para ampliar a participação e promover ainda mais o desenvolvimento de Candelária, durante a pré-venda dos estandes dos Pavilhões 1 e 2, que acontece até 3 de fevereiro, foram trabalhados valores diferenciados para as empresas locais, com 30% de desconto para as associadas à ACIC. A comercialização dos pontos da Praça de Alimentação inicia a partir de 27 de janeiro. Mais informações no fone (51) 3751-2000 ou pelo e-mail vendas@lumeeventosrs.com.br.

Texto: Four Comunicação | Assessoria de Imprensa
Foto: Frederico Sehn

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital