Delazeri e Juan Pablo – Tenores do Brasil

De 3 a 6 de maio, no Parque Municipal de Eventos Itamar Vezentini, feira reúne negócios, cultura e diversão

Está quase tudo pronto para a 9ª Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande) que inicia nesta quinta-feira, 3, e segue até o domingo, 6 de maio, no Parque Municipal de Eventos Itamar Vezentini, em Candelária. A solenidade de abertura, com entrada franca, inicia às 18h30, com a participação do Grupo de Teatro Cara e Cor ‘Agem e Coral Municipal de Candelária. “Um dos momentos marcantes será a apresentação do novo mascote da família de Candinos, que chega ao município durante a cerimônia de abertura oficial”, enfatiza a presidente da Expocande, Patricia Steffanello.

Logo após o término da solenidade de abertura, às 20 horas, sobem ao palco da Expocande, os Tenores do Brasil, Delazeri e Juan Pablo, dupla vencedora do Quem Sabe Canta do Programa Raul Gil. Os jovens cantores de 14 anos, Vitor Delazeri Fernandes, morador de Encantado (RS), e Juan Pablo Feltrin Rodrigues, de Turvo (SC), são dotados de extraordinária musicalidade. Inclinados para uma forma de canto mais lírico, quis o acaso que os timbres se encontrassem, numa parceria que esbanja talento, carisma e muita simpatia. Hoje, conhecidos nacionalmente pelas tantas apresentações televisivas, somam milhares de seguidores nas mídias sociais. Com voz potente e técnica mais aprimorada os artistas iniciaram 2018 com um contrato assinado com a Sony Music para o lançamento do primeiro CD da dupla.

Guri de Uruguaiana. Foto Tiago Trindade

GURI DE URUGUAIANA – Mas, o destaque da noite de abertura da Expocande, a partir das 22 horas, também com acesso gratuito, fica por conta do show do Guri de Uruguaiana, apresentado pelo humorista Jair Kobe. O Guri é de Uruguaiana, mas Jair Kobe, seu criador, é natural de Porto Alegre. Nascido no século passado, no dia 6 de setembro de 1959, Jair casou-se com Silvia Helena dia 5 de abril de 1986 e tem duas filhas: Rafaella e Júlia. Herdou de seu pai o bom humor e a musicalidade, e de sua mãe a tranquilidade. No show, o divertido personagem, que reúne milhares de seguidores nas redes sociais, canta e dança o Canto Alegretense – uma espécie de hino do tradicionalismo – nos mais diferentes ritmos, bem como conta causos hilários sobre a tradição gaúcha de uma forma divertida.

A 9ª Expocande Candelária é uma realização da Associação Cultural de Candelária Erico Veríssimo (ACCEV), em parceria com a Câmara de Vereadores e Associação do Comércio e Indústria de Candelária (ACIC), com o patrocínio da Prefeitura de Candelária, Philip Morris Brasil, Lojas Benoit, Dália Alimentos, Corsan, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), Girando Sol Produtos de Limpeza, Fruki Guaraná, Conpasul, Banrisul, JTI, Cotribá, Rede Super – Super Único, Sicredi, Sinditabaco, Fonte Santa Tabacos, e apoio da Redvis Santa Ótica, Celetro, Badesul, APL de Agroindústrias Familiares do Vale do Rio Pardo, Sindicato Rural de Candelária, Sindicado dos Trabalhadores Rurais (STR) de Candelária, Emater/RS Ascar e Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo. O projeto Expocande Cultural 2018 conta com o patrocínio de Lojas Benoit, Corsan, Dália Alimentos e BRDE, numa realização da ACCEV e do Ministério da Cultura, Governo Federal – Ordem e Progresso.

Serviço:
O que: 9ª Expocande Candelária
Quando: de 3 a 6 de maio de 2018
Onde: Parque de Eventos Itamar Vezentini

 

Texto: Assessoria de Imprensa da 9ª Expocande | Four Comunicação
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital